segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BOM VIVER ESTÁ DE VOLTA!



Correr no quintal da vovó, subir na Pitangueira, raspar brigadeiro da panela, se lambuzar com a farinha ao fazer o pão, comer melancia colhida da horta , brincar de roda, chicotinho queimado, ouvir e criar histórias...
Quem não tem saudade desse tempo de criança vivido no passado pelos adultos de hoje, e pouco conhecido pelas crianças dessa geração?
No tempo em que os aparatos tecnológicos e o corre corre da vida urbana invadem nosso cotidiano, a Bom Viver surge com o objetivo de possibilitar às nossas crianças vivências e interações que garantam a expressão do ser criança em suas múltiplas linguagens.
Aqueles que já estiveram conosco na Colônia anterior puderam compartilhar desse sonho em dias repletos de diversão, descobertas e criação e quem ainda não nos conhece, fica o nosso convite para curtir um verão diferente e delicioso!!!
Estamos localizados em Vilas do Atlântico, e funcionaremos a partir do dia 28/11 no turno vespertino. A nossa programação contará com oficinas literárias, faz-de-conta, culinária, horta, recreação, banho de mangueira, piscina e muito mais! Tudo isso planejado e mediado por pedagogas e profissionais da área.
Garanta já a vaga de seu filho entrando em contato conosco através do email e telefones: bomviver2011@gmail.com, (71) 8797-7848/88028458

Nenhum comentário:

Postar um comentário